FerramentasBlog.com

Por que tantos Padres são Pedófilos ?

Saiu um pouco da mídia sobre a pedofilia de padres  , mais não devemos nós esquecer que existe muito ainda pelo mundo .Desde 2004, quando  estourou a bomba sobre a sexualidade dos padres ( com a publicação do Relatório John Jay – estudo encomendado pela própria Confederação de Bispos Católicos dos EUA), as notícias de pedofilia não param de aparecer.

Muito vejo os tas Católicos dizerem que a " Pedofilia acontece em todo lugar , mas só quando um padre é envolvido  a notícia chega á midía " poha pessoal parem de  tampar o sol com a peneira  , será que você não pecebe que essa  é a grande realidade , aquém você querem enganar ? a si mesmo , só pode ser . Para se ter uma idéia só nos EUA, único lugar com estatísticas concretas sobre padres que cometeram abusos sexuais, 4 392 sacerdotes católicos foram denunciados por esse tipo de crime entre 1950 e 2002. Isso dá 4% do total de pessoas que exerceram o sacerdócio no país nesse período. Um número alto, ainda mais tendo-se em mente que menos de 1% da população pode ser classificada como pedófila. Estranho não?

Só no Brasil, estimativas, veja só, de que metade dos sacerdotes brasileiros tenham amantes. Boa parte deles, homens. E existem denúncias de que o Vaticano abriga uma grande comunidade gay, com chefões da Igreja fazendo sexo sadomasoquista. Também existem milhares de sacerdotes que largam a batina a cada ano para casar e ter filhos. E os que matam os filhos para não ter de largar a batina.
Mas o que leva  essas tas lobos vestido de orvelha a comete essas atroxida , sim pra mim isso  é uma atroxidade , ainda  tem gente que diz , eles fazer isso pois  são proibidos de casar e na falta de carência acabam abusando  das crianças  . Tá carêntizinho e carênte  por quer não os fazem com filhos de você , pelo que sei padres tem como objetivo e missão de ensinar e os bons caminhos , ou o abuso sexual já á uma forma mais rapidar de obiter bons feitos . Mas você querem sabe por quer  que isso ainda  acontece num ambiente que no lugar de pregar a castidade e tedidão moral rola a famosa sacanagen por parte do padre .
Mais informações »

24 comentários

Anonymous disse...

nossa é triste demais quando vemos uma reportagem assim, paramos e pensamos em qtas criançass ja n foram vitimass n é mesmo,buscando ajudaa na igreja espiritual e de repente se deparaa com baixarias dentro da igreja é muito traumatizante td issso;eu espero que alguem tome atitudes mais severass que as leis do BRASIL posssam ser mais determinantesss contra os pedofilos!

Anonymous disse...

que tesao ...
pq nunca apareceu um padre assim
para min! =/

adrianonascimento disse...

existe + de 400 mil padres no mundo inteiro,esses casos representa 0,1 % dos casos cometidos na igreja, e grande parte não se trata de pedofilia, e sim casos de homosexualismo.......por que vcs não vão se preocupar com cidade de SÃO PAULO, que tem 100 casos de abusos de crianças por dia, ou com a ONU que recruta volutarios para cuidar de crianças carente na Afriaca, e esses mesmos países acusam esses volutários de abuso de criançãs....vamos para de hipocresia gente...quando uma instituição é sistematicamente atacada tem muito interece em jogo nada é de graça..ninguém é santo..

anderson disse...

Gostei...
Bem antigamente o menino era gay, para não contar para o pai, falava que quiria ser padre...
Dae tantos padres gays, é minha opnião.
Como persuadir um homem e depois não ficar na mão desse cara, com chantagens que ele possa faze, vai nos meninos, coroinhas sabendo que o pai que confiou jamas iria duvidar da palavra de um padre.
Bem é isso.
Igreja atrapalha mais que ajuda.(sim estou generalizando)

Anonymous disse...

ADRIANONASCIMENTO,0,1 por cento? negativo,o percentual é bem maior,só na minha cidade já são conhecidos 3 padres pedofilos sem contar os que não foram descobertos ainda,hipocrisia é não querer ver o que está na sua frente,os padres são pedofilos por que alem de gostar de crianças,alguns,eles portam tanta falta de carater que estrupram as crianças apenas para satisfazer suas necessidades mesmo não sendo de fato pedofilos.
Essa historia que religiosos sofrem de falta de carater é a real mesmo,são ensinados desde criança a serem boas pessoas apenas para não ir pro inferno,não para ser uma boa pessoa para si mesmo,apenas ostentando aquela imagem,isso acaba com o carater real humano.
Acho engraçado que tem tantos religiosos e o mundo desse jeito? sinal que religiao nao pode ser coisa boa..só uma destruidora de bons caraters que poderiam ser construidos por bons costumes e boa familia,não uma boa familia ostentada,pois isso é coisa de religiosos,mas uma boa familia REAL

Anonymous disse...

Nada no Blog Explica ou justifica. O Estudo foi encomendado para que a igreja católica possa entender este quadro e reavaliar muitos pontos. Pelo menos estão avaliando a situação e buscando soluções. Agora, quando é que a Igreja Universal, a Mundial vão fazer levantamos e estudos para evitar o estelionato que cometem diariamente?

Anonymous disse...

É o problema de homossexuais na igreja e ateus na internet. Os homossexuais aprontam, todos os padres pagam e os ateus divulgam de maneira sensacionalista.

Anonymous disse...

Por isso nunca confiei em padre e "pessoa santa" nenhuma...

Anonymous disse...

Homossexualismo=pedofilia

FATO!

100% dos abusos contra meninos(estupro) são cometidos por HOMOSSEXUAIS!

CEM POR CENTO!!!

nem quero saber se é padre,ateu,ou o que for!!!

TEM QUE PRENDER,TORTURAR E MATAR UM FILHO DA PUTA DESSES!

Anonymous disse...

A Igreja pede perdão e faz reparação pelos graves delitos de pedofilia de alguns de seus filhos. Digo alguns, porque a maioria dos sacerdotes são homens de Deus, missionários, lutadores, ministro de Cristo. Entre 46 mil sacerdotes nos Estados Unidos, 218 casos de pedofilia foram comprovados, desde 1950, até hoje. Dentre 210 mil casos de pedofilia na Alemanha 209 foram praticados por pessoas consagradas.
No Brasil temos 16 mil padres, 99% são fiéis. No mundo existem 407 mil padres e 96% deles são bons sacerdotes. Porque só a Igreja Católica é visada? Sem dúvida existe orquestração organizada em tudo isso, com a histeria anti-católica da mídia que em nome da modernidade fomenta a erotização da sociedade.

- Celibato

O número de condenações de padres e religiosos em outros países é semelhante ao dos USA. De modo geral, se se compara a Igreja Católica dos USA com as principais denominações protestantes, as estatísticas mostram que a presença de pedófilos é – dependendo de cada denominação – de 2 a 10 vezes mais alta entre pastores protestantes do que entre padres católicos. Isso mostra que o problema não é o celibato, como alguns insistem em apontar, inclusive o teólogo católico Hans Küng. Note-se também que, enquanto um número reduzido de padres católicos foi condenado por abusos de menores, o número de professores de ginástica e treinadores de times juvenis de esportes (na maioria, homens casados) julgados pelos tribunais americanos beirou os 6.000.
Então sabemos que não há relação entre celibato e pedofilia. Todos sabemos que a ocorrência da pedofilia acontece mais nas famílias, portanto ente casados, que entre os celibatários. Trata-se de uma anomalia que atinge todos os setores da sociedade e situações da vida.

- Punição

Vai colocar o padre na fogueira santa?
O governo precisa tomar as medidas cabivéis para punir o pedófilo com leis. Precisa também ajudar aqueles que querem ser ajudados, afinal essa anomalia pode ser controlada.
Não estou ausentando a culpa desses pedófilos, ao contrário, eles precisam sim responder por seus atos.

Anonymous disse...

Desculpa! É impressão minha ou realmente existem alguns erros de português no texto?!

Adorei o tema, muito interessante a abordagem.

Mas, é necessário antes da postagem verificar esses detalhes

Anonymous disse...

um padre pedófilo geralmente é homossexual que não se assume, e vira padre, mas com o tempo tende a seduzir crianças para saciar seu desejo insano, isso sim merece uma fogueira bem grande

Anonymous disse...

isso é uma calunia contra os padres pq não colocam como os pastores são ladrões e pedofilos o quanto pregam a mentira e tudo mais!

Anonymous disse...

faltou citar no texto, que essa preferencia por meninos especificamente, é causa da própria infancia do padre, que muitos sabem que, verdade, ainda quando estão no seminário, todos jovens, pré adolecentes, cheio de hormonios explodindo em todo o corpo o dia inteiro... a noite nos alojamentos, ou fazem aquelas brincadeirinhas entre meninos!

dpois que crescem, separam-se todos, cada um para sua respectiva paróquia... dar encima de outros adultos pegaria muito mau..

logo...

tai a tara por garotinhoss!

gabriel disse...

que testo mal escrito

Anonymous disse...

"gabriel says: 1 de abril de 2011 13:00
que testo mal escrito"

O QUÊ?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TESTO??? ANALFABETO!!!! RECLAMA DO TEXTO DO CARA E AINDA DIGITA ERRADO, SEU JUMENTO!!! BURRO!!! IGNORANTE!!!!

Anonymous disse...

O meu amigo você quer falar da igreja católica mais logo se vê que você não sabe do que você esta falando. Pois você esta falando de uma igreja santa com mais de dois mil anos de historia você quer falar do celibato mais nas suas explicações você se contradiz então você não sabe de nada seus textos são baseados em estatísticas que nem mesmo você sabe da onde vem. Quando você fala do Brasil,você fala de estimativas, e as fontes? e muito fácil jogar pedra numa instituição milenar sem nem ao menos ter parado pra pensar que ela vem numa caminhada muito de mais de 2000 anos. Estamos no períldo da quaresma e uma e uma das leitura, se você ler a bíblia! veja que historia linda! o povo de Deus caminhando quarenta anos no deserto, o povo de Deus pecava e arrependida e continuava na caminhada. Mais voltando ao tema que você quer a bordar pedófilia. Sem axismo a sociédade esta cheia de pessoas doentes e claro que não é só o padre mais num contesto geral todos que trabalhão com crianças e adolecentes (leia mentes perigosas)o padre aparece mais por ser um religioso e que prega a salvação, mais temos muitos religiosos não só da igreja católica que estão envolvidos com pedófilia e isso claro tem que ser combatido com rigor. Mais não venha atravês de um blog jogar pedra em uma instituição de respeito cara! se informe pelo amor de Deus.

Anonymous disse...

É uma temática interessante, mas me distraí com o assassinato do português ocorrido no texto. Quer dar sua opinião na internet, dê então, você tem muito a dizer, mas é interessante aprender a escrever antes. =}

Anonymous disse...

Texto ridículo!
Cheio de erros de ortografia e muito mal feito.
Entendi a ideia principal do texto, mas qdo vc aprender a escrever eu levo mais a sério.
Comunidade gay no vaticano? kkkkkkkkkkk
aiai.. Nem comento.

Rubem Kloss Hypólito disse...

A Igreja Católica é exposta de tal maneira quando o assunto é esse porque erroneamente as pessoas julgam os padres como pessoas santas. Não, eles são tão pecadores quanto cada um de nós. Eles são, sim, representantes. Deveriam viver a vida sacerdotal tendo como exemplo Jesus Cristo. Assim como os demais fiéis...
Pedofilia existe sim, mas cabe lembrar que "Padre, pedófilo e homossexual" não são sinonimos.
Se fosse, então todo político seria ladrão e todo advogado seria mercenário. (Mesmo tendo grandes índices que apontam esses fatos)

Gustavo Milano Beserra disse...

Aprende a escrever primeiro para depois querer ver erro nos outros. Minha irmã de 6 anos escreve bem melhor que você. Se liga! Analfabeto querendo argumentar é bem complicado. Ainda mais sobre o cristianismo.
Como você quer entender de algum assunto sem ter lido uma porra de um livro? Porque é óbvio que você não leu. Se tivesse lido até "Os três porquinhos" você escreveria melhor.
Se tudo fosse tão fácil, não haveria tanta discussão sobre isso.

Anonymous disse...

o babaca dono desse blog

da uma olhada no número de pastores de igrejas evangelicas envolvidos com estupros, pedofilia e outras coisas mais

Vcs gostam de criticar a igreja mas adoram santificar pastores bandidos, que hoje sao enviados de Deus e se arrependeram de seus pecados

facil criticar padres, mas deviam fazer um levantamento de pastores tbm, ai vao ver a diferença

em 1 ano na minha cidade, nenhum padre foi acusado de pedofilia, em copensação, tivemos casos de 17 pastores envolvidos com menores
meu tio é do concelho tutelar, se quiser te passo os dados

ALLAN ARAÚJO disse...

Por você vem de lá criatica o modo de como eu escrevo e de quer ? esse post foi sobre os padres guando eu achar que devo escrever sobre pastores eu o faço .

Anonymous disse...

Aos defensores da igreja católica:
- Sua amada igreja é baseada numa própria mentira. Lembrem-se do que o papa Leão X: "Quantum nobis prodeste haec fabula Christi!" (Quanto nos é útil esta FÁBULA de Cristo!) .
- A igreja católica é uma das mais ricas instituições do mundo, e pouco faz pelos pobres realmente. Quem acaba fazendo são os fiéis da igreja, não a própria igreja.
- Apesar dos evangélicos reclamarem da igreja católica, ainda continuam utilizando o livro que foi traduzido e está em posse da igreja católica!!! Isso é hipocrisia! E ainda sustentam as mesmas mentiras que a ICAR inventou.
- Padres não são celibatários, desafio a qualquer um a encontrar um padre que nunca tenha tido contato com uma mulher. Até hoje não vi ou ouvi falar de um que não tenha pelo menos um casinho...
Católicos hipócritas, cristãos hipócritas, vocês vivem numa mentira criada por pessoas que são bilionárias,e por isso são ricas, porque os controlam como gado no curral.

Postar um comentário